Sara

Sara

sábado, 17 de julho de 2010

Saudadee

Meow, que férias cocô, acho que nunca fiquei com tanta saudade de tanta gente em tão pouco tempo.Fui pra Santa catarina me diverti e talz...mas agora eu to com sdd de lá :@.
Escola- manoloo, nunca tive sdd de ir pra escola mas agoraeu to...vc(leitor imaginario)deve estar pensando : "uhuu escola". Não,não é isso na escola tem gente legal, gente que eu confio E gente que eu tenho SAUDADE, meow...que merda de sdd; e pra ajuda minha mae nao me deixa sair com a Gotti (MELHOOR <3) a gente só conversa no msn, eu descubro a vida dela por causa do blog dela,aff manoo, pra que sdd existe só pra deixar o S2 das pessoas tristes e reprimidos (coisa poéética), enfim, voce (leitor imaginario) deve ter repado.
Ahhhh....eu quero a Minha melhor [...] e não é só isso ahaa vc(leitor imaginario) achou que fosse neh??
Luiz, Laurinha 22k, Micaa, Gaby Melhor <3, Lucas, Ale Psy e mais alguem rrr, meow, vc(leitor imaginario) ja sentiu saudade de tanta gente de uma só vez, duvidoo...porque vc é um leitor imaginario...vc não tem sentimentos ou um coração pra se sentir oprimido...vc não presta...vc é um cocozentoooo
VOCEÉ UM COCOZENTOO...
Beijo me liga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário