Sara

Sara

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje,

eu to de "castigo", acordei 14:00 sai do quarto 16:00, e só sai porque a Mica me chamou, quando sai minha mãe me chamou e disse " voce não vai na casa de ninguem e ninguem vai vir aki" sai e a Mica tava no portão,ela tinha ligado pra Gaby, eu fiquei coversando com a Mica e a Gaby chego, a gente fico rindo e conversando, as duas sentadas no portão e eu no lado de dentro...quando passou uns meninos e um deles (vizinho da Gaby) falo " aposta quanto que eu fico com a menina de óculos?" (eu so a unica q uso óculos)...a gente fico meia hora rindo...e ainda a Mica fico dando umas olhadinhas hiiiper discretas (fui beem hironica)...e a Gaby ensino uma macumba nova, pra conquistar os meninos hashaushau, funciooona (hironica de novo), depois minha mãe GRITO pra eu entra...aí a Gaby foi pra casa da Mica e a gente ficou falando no msn...
meu "castigo" até que não ta tããão ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário